Vem conhecer a nova personal stylist de Ivete Sangalo...

Colorida e cheia de bossa, Ivete Sangalo chamou a atenção do público baiano ao surgir em dois shows, no último domingo (12), em Salvador. A roupagem da cantora deve-se a sua mais nova personal stylist, Lívia Cady.

A parceria entre as duas aconteceu de forma muito natural, por conta da convivência em família e de todo histórico do trabalho de Lívia com moda, que também atende outras artistas, além de campanhas publicitárias. Sobre as interferências de Ivete nas escolhas, ela garante que tem total liberdade para sugerir todas as peças.

“Pelo fato de conviver com ela há um tempo, já entendo bem o estilo e as formas do seu corpo. Informalmente ela sempre elogiou minhas produções e por muitas vezes dei dicas de compras e combinações para ela. Ivete é feliz e carismática, e por isso, acredito que looks mais modernos se encaixam melhor no seu perfil”, nos contou Livia, que neste carnaval estará à frente das produções e figurinos de artistas como Alexandre Peixe e a DJ Miss Cady. (Por Tamyr Mota)

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias