No 'Caldeirão', Preta Gil fala sobre lançamento de novo livro: 'Não estou fazendo planos a longo prazo'

redacao@aloalobahia.com

Preta Gil participou do programa "Caldeirão Com Mion", da TV Globo, deste sábado (30) e falou sobre os próximos planos que tem para sua carreira, após descobrir e tratar um câncer colorretal, terminar o casamento após traição do ex-marido, atravessar uma experiência de “quase-morte” durante a luta contra a doença e agora enfim poder celebrar a tão desejada cura. Entre eles, a cantora destacou o desejo de lançar um novo livro em breve.

"Lancei três singles agora em janeiro, para um álbum que vai se completar no final do ano, com mais oito faixas. Foi bonito lançar De Volta Ao Sol, que fala sobre superação, união, sobre acreditar na gente mesmo. A gente está fazendo um doc[umentário], registrou tudo, de maneira caseira, o tratamento, o bloco (...) Escrevi um livro, também, vou lançar um livro", contou a filha de Gilberto Gil.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

"Coisas eu estou fazendo, mas não estou fazendo planos a longo prazo. Vivendo muito o hoje, o 'aqui, agora'. Continuar o tratamento, a reabilitação, os exames. A gente fica em tratamento durante cinco anos, estou num quadro de remissão, mas fazendo exames periódicos. Estou feliz de ter vencido todas essas lutas que travei no ano passado", concluiu.

Não é a primeira vez que Preta Gil demonstra interesse em lançar um livro sobre sua vida. Em 2018, ela chegou a anunciar a intenção em lançar uma biografia em 2019. Sua família também já lançou diversos livros. O pai, Gilberto Gil, assina obras como Cultura Pela Palavra, Disposições Amoráveis e a biografia Gilberto Bem Perto, entre outras, enquanto Bela Gil fez vários livros sobre receitas saudáveis.

Confira alguns trechos da participação de Preta Gil no programa da Globo:
 


* Publicado por N.R. Foto: Reprodução/TV Globo.

​Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias