Residencial de alto padrão será construído na Praia dos Milionários, em Ilhéus

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

Localizada no sul da Bahia, a terra que inspirou Jorge Amado e ficou conhecida mundialmente por meio dos seus romances, vem atraindo novos investimentos. Um exemplo é o Ilhéus Select, que será construído na bela Praia dos Milionários - batizada assim por ter sido muito frequentada pelos coronéis do cacau - pelas empresas baianas Pelir Engenharia, B2 Engenharia e Portal Santo Agostinho, reconhecidas no mercado regional e nacional. Com projeto arquitetônico moderno e sustentável, o empreendimento contará com 88 unidades de 2, 3 e 4 suítes e metragens de 95 a 258m², jardins privativos, garagens cobertas e opções de personalização dos ambientes. O residencial de alto padrão contará com duas torres que levam o nome Cravo e Canela, em homenagem ao livro Gabriela, escrito por Jorge Amado. 
JXwzW5N.md.jpg
Localizado no bairro Jardim Atlântico - apenas cinco quilômetros do centro da cidade e do Aeroporto Jorge Amado -, o Ilhéus Select é pé na areia, com a praia como vista das varandas e da área de lazer. Todo o seu entorno tem uma estrutura ampla de serviços, como escolas, faculdades, farmácias, postos de combustíveis, supermercados, atacados, bares e restaurantes. Com cerca de 68% das unidades vendidas, o empreendimento é indicado tanto para quem quer morar, passar férias ou investir em um lugar cercado de atrativos naturais e culturais. A construção vai começar no segundo semestre deste ano e a previsão de conclusão é em 2027. A venda do residencial está sendo realizada com a coordenação de Tennyson Nabuco e participação da Imobiliária Torres. “Queremos contribuir para o desenvolvimento da cidade e por isso pedimos licença para chegar, oferecendo o nosso melhor”, diz o diretor da Pelir Engenharia, Rodrigo Peleteiro que, junto com Vitor Brasileiro e Raul Barretto da B2 Engenharia e Adson Franco do Portal Santo Agostinho, apresentou, em fevereiro, o empreendimento para os ilheenses durante um evento de lançamento.

Vitor Brasileiro, Rodrigo Peleteiro e Raul Barretto
JXwIuBs.md.jpg
Denise Goulart e Adson Franco. 
JXwIR4f.md.jpg
Lazer e sustentabilidade
O residencial contará com espaços para se divertir, como o lounge e bar (com churrasqueira) gourmet, a piscina com deck vista mar e o quiosque de apoio na praia, alem de redário e espaço de relaxamento. Para trabalhar, um coworking e, para se movimentar, as quadras de tênis de praia e futevôlei. As crianças vão contar com um espaço dedicado para elas. O empreendimento terá ainda Pet Place, Pet Care, pranchário, bicicletário, market place e espaço para delivery de encomendas frias e secas.   Na sustentabilidade, o Ilhéus Select terá placas solares para geração de energia nas áreas comuns, telhado verde e aproveitamento da água da chuva e da condensação de ar-condicionado para irrigação de jardins e limpeza de áreas comuns. As torneiras, louças e metais vão contar com dispositivos para economizar água. Haverá ainda sensores de presença e iluminação em LED e tomadas de USB nas áreas comuns e suítes; infraestrutura para WiFi nas áreas comuns; bicicletas compartilhadas e opção de infraestrutura para instalação de carregadores de carros elétricos nas vagas de garagens. 
JXwYZJa.md.jpg
Conforto e segurança Haverá ainda outras soluções para o conforto e a segurança dos moradores: infraestrutura para circuito de televisão, segurança patrimonial, portaria remota, medidores individuais de água e gás, sistema de gerador de energia para atender elevador e iluminação de emergência nas áreas comuns, com um ponto de iluminação e uma de tomada por apartamento para uso em caso de falta de energia, inclusive recarga de celular e notebooks, além de depósito privativo e apoio de serviços com vestiário e copa para funcionários.
JXwaW7a.md.jpg
Serviço Ilhéus Select Avenida Tancredo Neves, Rua D - bairro Jardim Atlântico. Ilhéus (BA) Site: www.ilheusselect.com.br Contato: (71) 3838-9939.

Fotos: Divulgação. 

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias