Rede Bahia e ESPM promovem curso de mídia, planejamento e métricas para publicitários baianos

redacao@aloalobahia.com

A ESPM, escola de negócios, comunicação e marketing, e o conglomerado de mídia da Rede Bahia, promovem a partir de maio o "ESPM em Rede", um projeto de educação executiva para os profissionais de agências de publicidade da Bahia.

A ideia é ajudar no aprimoramento profissional, com foco em marketing, negócios, inovação, branding e mídia. O primeiro curso do projeto, chamado "Nem On, Nem Off – A Era Das Estratégias é All-line", tem início em 27 de maio, em formato presencial e remoto ao mesmo tempo, podendo o aluno optar. 

Serão contemplados 90 profissionais, sendo 40 da capital baiana e 50 do interior, abrangendo publicitários que atuam nas cidades com presença das afiliadas da Rede Bahia. Todo o custo será arcado pelo grupo de comunicação.  

Com seis meses de duração, o curso aborda os diversos conceitos de mídia, planejamento e métricas em ambientes all line, explorando a jornada do consumidor. Serão debatidos quatro temas: A Comunicação e seus Desafios, Estratégia de Media Convergence, Eficiência de Sistemas All-line e Métricas e Planejamento de Mídia All-line, com carga horária de 24 horas cada.
 
HScPxAx.md.jpg
(Diego Oliveira (coordenador do curso), Tatsuo Iwata (diretor da ESPM), Rogério Bruxellas (CEO da Rede Bahia), Juliana Jozzolino (diretora comercial da Rede Bahia)

“Ao oferecer um curso tão importante aos profissionais de mídia, entendemos que estamos deixando um legado para o mercado e esse é um dos nossos compromissos enquanto grupo de comunicação”, diz o CEO da Rede Bahia, Rogério Bruxellas.

Segundo Tatsuo Iwata, diretor nacional de pós-graduação e educação continuada da ESPM, outros cursos serão oferecidos em parceria com a Rede Bahia. “Este será o primeiro passo de um conjunto de ações e o mercado publicitário baiano só tende a ganhar. Já está prevista a realização de cursos para pós-graduação e para o público C-Level, por exemplo", diz.  


Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil e Divulgação/Rede Bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias