Praia de Ipitanga, em Lauro, recebe mega mutirão de limpeza neste sábado (16)

redacao@aloalobahia.com

O projeto 'Essa Praia Também é Minha' volta a reunir centenas de voluntários para limpar praias de Lauro de Freitas. O mutirão de limpeza, que conta com o apoio do Parque Shopping Bahia, acontece neste sábado (16), na Praia de Ipitanga, com concentração a partir das 8h30, no Parque Ecológico de Ipitanga. Os interessados em participar e conhecer mais sobre o projeto podem acessar o site da iniciativa Eu Amo Lauro, responsável pela ação. 

Em mais de 17 edições, o projeto já recolheu mais de 730 kg de microlixo, em 6 km de praias de Lauro e mais de 600 voluntários já participaram.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

“As praias espetaculares do nosso município não combinam com sujeira. Essa é uma ação de conscientização fundamental e nós estamos juntos para continuar mantendo nossas praias limpas. O engajamento de todos é muito bem-vindo e deve ser um compromisso de cada pessoa com o meio ambiente”, afirma a superintendente do Parque Shopping Bahia, Lulie Najar. 

SERVIÇO
Limpeza da Praia de Ipitanga - Projeto ‘Essa Praia também é Minha!’
Quando: 16/03, a partir das 8h30
Onde: Praia de Ipitanga - Avenida 31 de Julho, Ipitanga, Lauro de Freitas
Mais informações: www.limpezadepraia.com.br

Publicado por Hilza Cordeiro. Foto: Divulgação

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias