'Não foram legais', diz Paolla Oliveira sobre comentários machistas de André Marques e Tiago Leifert

redacao@aloalobahia.com

A atriz Paolla Oliveira é a grande favorita a vencer a ‘Super Dança dos Famosos’, embora já não esteja tão confortável com sua participação no programa da TV Globo. Em sua última apresentação, ela foi ovacionada ao dançar funk, e a coreografia foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Os internautas também não deixaram passar batido os comentários que o apresentador Tiago Leifert e o jurado André Marques fizeram sobre os movimentos que ela apresentou. Na web os ‘elogios’ foram enquadrados como machistas e pouco educados, e a situação também incomodou a atriz.

"Fiquei surpresa com a proporção que tomou a minha apresentação de funk. André e Tiago fizeram comentários que não foram legais, do tipo 'fiquei com calor' e 'que dança foi essa'", lamentou Paolla ao falar sobre o assunto em entrevista ao Caderno Ela, do jornal O Globo.

Além da ‘Super Dança’, ela também tem ocupado as páginas por conta de seu recente namoro com o cantor Diogo Nogueira. “A torcida do público me surpreendeu. Eu, que sempre tentei blindar meus relacionamentos, de repente me vi nessa situação. Mas está bom, está leve", comentou.

Reveja a apresentação na íntegra.
 


Foto: Reprodução/TV Globo. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias