Moura Dubeux revela lançamento de empreendimento no Rio Vermelho com arte na fachada e nome em homenagem ao bairro

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

O Rio Vermelho vai ganhar um novo empreendimento residencial. O bairro foi o local escolhido para receber o primeiro lançamento de 2024 da Moura Dubeux em Salvador. Situado na Rua Juracy Magalhães, a 200 metros da praia, o Rivê terá 22 andares e vai oferecer unidades de 3 quartos (97 m²) ou 4 quartos (143 m²), com opções de Garden.

Com vista mar em todas as unidades, o Rivê será construído em um terreno de 3.566,53m² e terá projeto e ambientação assinados pelo arquiteto Sidney Quintella, além do paisagismo de Guilherme Takeda.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

De acordo com informações da Moura Dubeux, além da localização estratégica, infraestrutura e segurança, o Rivê contará com opções de lazer como playground festas e playground mirante, salão de festas com varanda externa, sala de jogos, brinquedoteca interna e externa, quadra esportiva e fitness externo. Além disso, contará ainda com rooftop com piscina adulta aquecida com borda infinita, piscina infantil aquecida, espaço gourmet e ampla academia.
JXynJZx.md.jpg
O empreendimento será construído em regime de condomínio a preço de custo e o metro quadrado será comercializado por valores abaixo de R$ 10 mil. Na avaliação da diretora Comercial e de Marketing da companhia, Eduarda Dubeux, o Rivê será uma excelente opção para a família que desejar morar ou para quem deseja investir. “Será uma moradia que contempla uma vista extraordinária, com diversos serviços ao redor, incluindo ótimas opções de gastronomia. Já para aqueles que buscam investir, o Rivê terá uma excelente valorização”.

Com a filosofia de que, mais do que construir grandes projetos arquitetônicos, é importante contribuir positivamente com a urbanização das cidades, a incorporadora vai adotar uma calçada de 5 metros em todo perímetro do projeto, com jardins, arborização e bancos para uso público, oferecendo mais conforto aos pedestres do bairro.

No quesito sustentabilidade, o Rivê contempla o Selo IPTU Verde na Categoria Ouro, certificado pela prefeitura de Salvador, infraestrutura para carregamento de carro elétrico por apartamento, reaproveitamento das águas pluviais para irrigação de jardins, bikes elétricas. Outros itens com foco na economia de energia também estarão disponíveis no novo empreendimento, como luminárias de baixo consumo e sensores de presença em áreas transitórias.

Pensando ainda na boa integração do projeto com o entorno e com uma proposta de valorização da arte local, na fachada do Rivê terá uma obra de arte na forma de um painel com 7 metros de comprimento e 4,50 metros de altura, criado pelo artista baiano Arthur Fraga. 
JXynqa1.md.jpg
“Salvador é uma cidade que respira arte. Convidamos Arthur Fraga, artista baiano, para pintar uma obra exclusiva para o Rivê, com elementos que remetessem ao bairro, onde todos que passam na frente do edifício poderão apreciar o painel e a arte baiana, oferecendo mais essa gentileza urbana para cidade”, explica o diretor regional da Moura Dubeux no Nordeste, Fernando Amorim.

O artista informou que tem muitas memórias afetivas no bairro e pintar o quadro foi como viajar no tempo. “Utilizei elementos familiares como pescadores, sereia, igrejas, coqueiros, balaustrada e baianas. Uma honra ter esse trabalho na entrada deste empreendimento que deixará a cidade ainda mais bonita”, disse Fraga em entrevista ao Alô Alô Bahia.

Confira postagem no Tiktok: 
@aloalobahia

O Rio Vermelho vai ganhar um novo empreendimento residencial. O bairro foi o local escolhido para receber o primeiro lançamento de 2024 da Moura Dubeux em Salvador. Situado na Rua Juracy Magalhães, a 200 metros da praia, o Rivê terá 22 andares e vai oferecer unidades de 3 quartos (97 m²) ou 4 quartos (143 m²), com opções de Garden. Com vista mar em todas as unidades, o Rivê será construído em um terreno de 3.566,53m² e terá projeto e ambientação assinados pelo arquiteto Sidney Quintella, além do paisagismo de Guilherme Takeda.

♬ som original - Alô Alô Bahia
Confira postagem no Instagram: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



Fotos: Divulgação. 

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias