Marco Pigossi aproveita Trancoso entre festas, praias e produções publicitárias

redacao@aloalobahia.com

A Bahia está brilhando com a quantidade de estrelas que estão curtindo o fim de ano por aqui. O ator Marco Pigossi, sucesso em 'Cidade Invisível', da Netflix, é mais um dos nomes que estão aproveitando o destino turístico de Trancoso, no Sul da Bahia. Em suas fotos por lá, o artista surgiu usando uma aliança dourada, aumentando os rumores de que teria oficializado a união com o cineasta italiano Marco Calvani, com quem namora desde 2021.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

Entre as atividades registradas nas redes sociais, o ator prestigiou algumas festas que estão rolando neste fim de ano, participou de um almoço na Praia das Tartaruga e fez passeios pela animada vida noturna da região. O artista também esteve envolvido na gravação de campanhas publicitárias no local para uma marca de roupa e uma cervejaria.

Mais famosos por lá

Além de Marco, o Alô Alô Bahia já se bateu em Trancoso com personalidades como Lewis Hamilton, Gkay, Mônica Martelli, Eduardo Leite, Carol Trentini, Silvia Braz, João Silva, Flavia Pavanelli e Giovanna Chaves.

Publicado por Hilza Cordeiro | Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias