Trancoso registra alta movimentação de jatinhos na última semana. O motivo? Vem ver!

redacao@aloalobahia.com

Como acontece na alta temporada, quando registra uma movimentação intensa de jatinhos, com filas de espera para pousos e decolagens que podem chegar a 30 minutos, o Aeroporto TerraVista, em Trancoso, viu o feito se repetir neste fim de semana.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

"Uma verdadeira sinfonia de aeronaves", escreveu o perfil do terminal no Instagram, apresentando alguns dos modelos que usaram suas instalações ao longo dos 6 dias de programação do Festival Música em Trancoso, que aconteceu até sábado (9), no Teatro L'Occitane.

Estiveram presentes grandes nomes da música baiana e brasileira, como Lazzo Matumbi, Luedji Luna, mãeana, Mariene de Castro e Moreno Veloso, com destaque especial para a apresentação da Orquestra Sinfônica da Bahia com participações de Mariana Aydar, Lívia Mattos e Elba Ramalho.

O Aeroporto Terravista fica dentro do luxuoso Complexo Terravista, a 5 minutos de condomínios e a poucos quilômetros da Vila de Trancoso. Com uma pista asfaltada de 1.500m x 30m, o terminal tem capacidade de receber jatos executivos e voos charter de até 100 passageiros.

* Por José Mion. Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias