Ivete Sangalo: são duas meninas!

Ivete Sangalo está grávida de duas meninas. A cantora se submeteu a uma inseminação artificial sete anos depois de dar à luz Marcelo, filho do nutricionista Daniel Cady. Ivete, que tem 45 anos, havia definido que engravidaria em 2017. A cantora chegou a dizer em agosto que havia congelado óvulos. As informações são do Extra.

A gravidez deve alterar a agenda de Ivete. Segundo a publicação, Ivete já começou a desmarcar a agenda de shows e só deve cumprir trabalhos até o final de outubro. Ivete Sangalo abre o Rock in Rio na próxima sexta-feira, mas já pleneja uma longa pausa dos palcos, o que deixa em suspense agendas já planejada da artista, como Réveillon, em Salvador, e Carnaval 2018.

Ivete confirmou em uma publicação nesta terça-feira (12) que estava grávida de gêmeos, assim como o Alô Alô Bahia havia confirmado, horas antes, com exclusividade. Apesar de ainda não falar dos nomes dos bebês, quando estava grávida de Marcelo a cantora disse que o nome do bebê seria Maria Eduarda, se fosse menina.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias