Ivete Sangalo resgata lembranças em homenagem a Xuxa: 'Feliz aniversário, Galega'

É jornalista, repórter e escreve para o Alô Alô Bahia | @tooonho.

A cantora Ivete Sangalo fez um vídeo especial para homenagear a apresentadora Xuxa, que faz aniversário nesta quarta-feira (27). 

No vídeo, que traz lembranças de encontros entre as duas, Ivete se declarou para a eterna Rainha dos Baixinhos: "lhe amo e torço por sua vida, em todos os aspectos".

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

 
Ivete também comentou que Xuxa sempre esteve presente em sua vida e em sua carreira, se tornando uma referência artística e pessoal.

"Eu celebro ela hoje, mas celebro ela todos os dias. É uma amiga querida, presente em minha vida, na minha carreira, ela é fortemente responsável pelo meu sucesso. Me ensinou como mãe, apresentadora", disse Ivete.

Xuxa fez 61 anos nesta quarta-feira e recebeu homenagens de familiares e amigos.  Entre eles, Angélica e Eliana, grandes amigas de Xuxa, publicaram fotos especiais para comemorar o dia.

"Sua luz inspira gerações, você sabe disso", escreveu Angélica.
"Te desejo só o melhor desta vida", declarou a apresentadora Eliana.
 
Sasha Meneghel, filha de Xuxa, abriu um álbum de fotos para homenagear a mãe. Na legenda, Sasha escreveu: "obrigada por ser meu melhor colo, maior exemplo de mulher e por me inspirar todos os dias a ser uma pessoa melhor".
 

 Foto: Reprodução/Redes sociais

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias