​Hiperideal inaugura loja com mais de 1.000 m² em uma das principais avenidas de Salvador

redacao@aloalobahia.com

O Cidade Jardim, em Salvador, vai ganhar uma super unidade do Hiperideal. Com mais de 1.000m², a nova loja do grupo varejista fica na Avenida Juracy Magalhães, uma das principais da cidade, e será inaugurada neste sábado (23), a partir das 7h. 

Além do salão de vendas com mais de 1.000m², a loja oferece padaria de fabricação própria, hortifrúti e açougue, adega com seleção exclusiva, banheiros instagramáveis, seção de produtos naturais e espaço gourmet com lojas de Priscilla Diniz e do restaurante italiano Di Liana

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

Entre os destaques do novo empreendimento estão duas novidades, desenvolvidas em parceria com fornecedores do Grupo: o Pet Park, assinado pela cervejaria Heineken com a marca Lagunitas; e um parque infantil da Piraquê, Mdias Branco.

WhatsApp Image 2024 03 19 at 14.11.10
A nova loja terá ainda ações como degustações, aulão saudável, food truck no final de semana e a abertura do sistema de compra online para retirada em loja. As atividades serão divulgadas pelo Hiperideal logo após a inauguração.
 
A abertura no ponto estratégico da capital baiana faz parte da celebração dos 45 anos do Grupo, que também comemora 32 anos de varejo. Em janeiro, a rede expandiu sua atuação para fora do Brasil, inaugurando seis lojas em Portugal, na região do Porto; lançou mais uma unidade 100% autônoma, a Hiperideal Em Casa, no Costa España; e abriu as portas dentro do condomínio Le Parc, em Salvador.

"A inauguração da unidade Cidade Jardim nos enche de entusiasmo, nos posiciona em uma localização privilegiada e que nos faz, de fato, celebrar conexões com os clientes, marcas parceiras e com Salvador, estando em uma Avenida tão importante da cidade. Afinal, todos os caminhos levam a um Hiperideal", afirma Amanda Vasconcelos, diretora do grupo, em entrevista ao Alô Alô Bahia

Confira postagem no Instagram: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias