Filho de Faustão, João Silva engrossa lista de famosos na Bahia; saiba o destino escolhido

redacao@aloalobahia.com

João Silva, filho de Faustão, é mais um a bater ponto em Trancoso, no sul da Bahia, engrossando a lista de famosos que vieram curtir a chegada de 2024 no vilarejo. Além dele, o Alô Alô Bahia já se bateu com personalidades como Lewis Hamilton, Mônica Martelli, Eduardo Leite, Carol Trentini, Silvia Braz e GKay.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

O apresentador, que teve um ano cheio de emoções, inclusive com o transplante de coração bem-sucedido do pai, curtiu a primeira noite baiana com amigos de fora do Brasil, entre eles Sinan Tuna, CEO da Farmasi, e Maurice Fadida, produtor de cinema norte-americano, fundador da Kodiak Pictures.
 
IMG-6367
Ao contrário do último Réveillon, que curtiu a ilha caribenha de St. Barthélemy ao lado da família e da namorada, na virada de 2023 para 2024, João deve passar solteiro, após o término recente com a modelo Schynaider Moura.

* Por José Mion. Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias