Fernando Sandes será palestrante em Conferência Internacional na Argentina

Fernando Sandes, fundador e CEO do Viajay, plataforma de turismo e entretenimento voltada ao público LGBT, vai carimbar o passaporte na Argentina, de 11 a 23 de Agosto. O jovem empresário, que já foi apontado pela Secretaria de Ciência e Tecnologia da Bahia como uma das figuras mais inovadoras do estado, se juntará ao time de 40 palestrantes de mais de 16 países do mundo que compartilharão tendências mundiais do Turismo no GNETWORK 360, em Buenos Aires.
 
O Viajay foi premiado em 2016 como uma das startups mais inovadoras do país e foi selecionada pelo Facebook para participar de seu programa de aceleração de negócios, o FbStart. Na ocasião, Sandes recebeu um troféu do Ministro de Indústria e Comércio do Brasil em São Paulo.
 
A convite do governo local, o baiano também participará do Buenos Aires Diversa (festival LGBT da cidade) e irá embarcar em uma viagem para Patagônia Argentina. "É incrível receber esse reconhecimento de fora do país. Estamos trabalhando muito para conseguir essa articulação internacional. A plataforma em inglês já está no ar e queremos lançar a versão em espanhol ainda esse mês", nos disse Sandes.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias