Famoso hotel em Itapuã tem aumento na receita após investir R$ 9 milhões em área de lazer

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

Nova quadra de tênis de praia, redário em meio à natureza, espaço com cinco bangalôs e piscina exclusiva com serviços dedicados. Estes são alguns itens que os hóspedes podem aproveitar na primeira etapa da revitalização das áreas de lazer do Hotel Deville Prime Salvador, que foi entregue no final do ano passado. A marca fez um investimento de R$ 9 milhões e já anunciou a segunda etapa, que acontecerá ainda em 2024.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
 
As novidades - que ainda incluem a nova piscina infantil com playground com toboáguas e sprays, o novo bar Iguanas para atender a área externa e a trilha revitalizada, para caminhadas e corridas - tem agradado o público. O hotel registrou nos últimos meses um incremento de cerca de 25% na receita da área de lazer, especialmente durante o fim de semana.
 
Um dos destaques dos novos espaços para lazer do Deville Prime Salvador são os cinco bangalôs com piscina e serviços exclusivos. A sua capacidade é de até quatro pessoas por bangalô. Todos tem incluso kit de boas-vindas – com água, cesta de frutas, toalhas e roupão para uso no ambiente.
Jhr3WZu.md.jpg
Álvaro Garcia, gerente do Deville Prime Salvador, revelou ao Alô Alô Bahia que, além da infraestrutura, toda equipe foi treinada para os novos serviços: "Temos um novo sistema que traz agilidade ao atendimento. Todo o nosso público fica encantado com as novidades, especialmente a piscina privativa dos bangalôs, a área de caminhada, o redário, e, ainda, a piscina para crianças, com playground".
 
Em breve será iniciada a obra na piscina adulta, que passa a ser praiada e ganha também uma área verde com hidromassagem. O Deville Prime Salvador é um hotel oásis urbano da Rede Deville, localizado na famosa praia de Itapuã e a apenas 15 minutos do aeroporto internacional da cidade.
JhrKdWg.md.jpg
A unidade conta com o restaurante Sabores de Itapuã e o espaço de eventos Saveiros, além de serviço de alimentação nos quartos e uma extensa área verde que oferece opções de diversão para adultos e crianças, como academia, espaço kids, pista de caminhada, quadra de tênis, loja de conveniência e agência de turismo - com diversas opções de passeios - e outros atrativos.
 
O centro de convenções tem capacidade para até 1.200 pessoas. Além disso, o hotel é pet amigo, 100% não fumante, e possui acomodações adaptadas para portadores de deficiência (PcD).
JhrfqCu.md.jpg
Serviço
 
Hotel Deville Prime Salvador
Endereço: Rua Passárgada, S/n - Itapuã
Site: www.deville.com.br/
Instagram: @devillesalvador


Fotos: Divulgação. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias