Fotos: Em Trancoso com o namorado, governador Eduardo Leite deseja um 2024 de tolerância e respeito

redacao@aloalobahia.com

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o namorado, o médico Thalis Bolzan, curtiram a virada de ano em Trancoso, no extremo sul da Bahia, entre amigos. Em postagem nas redes sociais, o governador aproveitou para pedir que o ano novo seja de respeito e tolerância. "Um 2024 de paz, amor, respeito, tolerância e harmonia. É o que desejamos para todos vocês".

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

O casal está no balneário baiano com os amigos Fábio Bartelt e Carol Trentini, além do escritor Uariã Francelli e de Anderson Baumgartner, o Dando, dono de uma das principais agências de modelos do país, a Way Models. Leite, de acordo com informações do Alô Alô Bahia, seguirá de férias até o dia 10 de janeiro.

Nesta segunda-feira, 01º de janeiro, Eduardo aproveitou o dia ensolarado para pedalar ao lado do namorado. "Pedalando já no dia primeiro para manter o fôlego para 2024", disse no Instagram. Nos cinco dias que estão em Trancoso, o casal aproveitou a piscina de casa, jogou carteado com os amigos e circulou por algumas festas.

Veja fotos: 
J5TJo9R.md.jpg
J5TJAMX.md.jpg
J5TJl94.md.jpg
J5TJVV9.md.jpg
J5TJeAQ.md.jpg
J5TJ4Kg.md.jpg
Leia também: 
 
Lewis Hamilton passa fim de ano na Bahia; piloto é visto com top model brasileira em Trancoso
 
Confira postagem no Instagram:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Fotos: Redes sociais. 

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias