Em nova fase, Grupo Eva passa a gerir a carreira de Xanddy Harmonia

redacao@aloalobahia.com

Um dos principais nomes da cena musical baiana, Xanddy Harmonia passou a integrar o time de atrações do Grupo Eva. Sócio da empresa, o empresário Marcos Piruka estará à frente da agenda do artista. “Estamos ansiosos para ver o brilho de Xanddy nos palcos conosco e compartilhar momentos inesquecíveis com todos os nossos fãs e admiradores”, declarou o Eva em comunicado.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
 
Em carreira solo há dois anos, depois de comandar o Harmonia do Samba desde 1998, Xanddy agora se une a uma das mais tradicionais produtoras musicais baianas, com mais de 40 anos de atuação, responsável pelas agendas da Banda Eva, comandada por Felipe Pezzoni, e da Banda Didengo, além dos blocos Eva e Me Abraça.
 
“Acredito que será uma nova fase para Xanddy e estamos unindo forças, pois ele está se juntando ao Grupo Eva”, declarou o empresário em entrevista ao Alô Alô Bahia. “Xanddy é um artista singular e o Grupo Eva traz consigo a credibilidade de mais de 40 anos de história”, completou.
 
Xanddy segue com seu trabalho musical, mesclando shows e lançamentos ligados ao projeto audiovisual 'Nascendo de Novo', gravado na Boca do Rio, em Salvador, no ano passado. Uma das canções, ‘Revoadinha’, lançada em parceira com o pernambucano João Gomes, será apresentada ao público na versão piseiro em 5 de abril. “Essa é a gravação mais natural que eu já fiz em toda minha vida. Logo vocês vão conferir a belezura que ficou”, revelou o cantor baiano.

Foto: Mare Luna Feamini. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias