Dell Anno Salvador leva grupo de arquitetos e designers ao Deserto do Atacama

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

O Deserto do Atacama, no Chile, foi o destino escolhido pela Dell Anno para a décima edição do Dell Anno Best, programa de relacionamento que premia arquitetos e designers de interiores que mais se destacaram no ano anterior com uma viagem. No roteiro, paisagens naturais de tirar o fôlego, experiências inesquecíveis e diversas memórias compartilhadas.
JXy7WzP.md.jpg
Laís Galvão, Flávio Moura, Marlon Gama, Aline Cangussu, Bruna Milcent, Fernanda Milcent, Daniela Lopes, Carol Quintella e Tiago Martins viajaram ao lado de Fernanda Bahia, gestora da Dell Anno Salvador. O grupo chegou ao Chile no domingo passado (17) e retorna na próxima sexta-feira (22). 

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

“Está sendo uma viagem incrível e muito surpreendente. A turma é muito unida e estão conhecendo outros arquitetos do Brasil. Essa troca de experiência é muito importante para eles”, destaca Fernanda sobre a jornada, que está sendo compartilhada por um seleto grupo de profissionais de todo o país, e marca os 10 anos do programa de relacionamento da empresa.
JXy7mIS.md.jpg
Destino fascinante

Localizado ao norte do Chile, próximo à fronteira com o Peru, o Atacama é considerado um dos destinos mais fascinantes do mundo por conta de suas belezas naturais. Situado em uma região conhecida como Antofagasta, desperta em quem o visita a sensação de sintonia com o entorno. O que foi destacado na viagem pela programação, que inclui passeios guiados, roteiros gastronômicos e atividades culturais.

Entre os roteiros, destacam-se alguns dos principais cartões postais da região, como as Lagunas Altiplânicas, a Laguna Cejar, o parque onde ficam os Geysers Del Tatio – tour que garante uma vista grandiosa das montanhas da região, o Salar do Atacama e o famoso pôr do sol no Vallecito, considerado um dos mais bonitos do mundo.
JXyYFYx.md.jpg
Como em todas as edições, a curadoria da viagem é feita pelo time da Dell Anno responsável pelo programa de relacionamento. A próxima temporada, inclusive, já foi decidida: “As metas para o Dell Anno Best 2024 foram estabelecidas e já estão valendo. O destino escolhido é Praga e posso garantir que é uma viagem muito diferente até para quem já conhece o local. Vale muito a pena”, revela Fernanda. 
 
Fotos: Divulgação.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias