Dá-lhes curiosidades lancinantes!

Uma loucura o camarote armado pela Ballantine´s na apresentação de Tiesto, sexta-feira, no Recife. Parecia desfile das campeãs com direito a metro quadrado cintilando de colírios e de gente que é notícia. Por lá, arrasando quarteirões, estavam três tipos de grupos. Havia os artistas importados do Rio de Janeiro: Henri Castelli, Leonardo Miggiorin e Karina Bachhi. Os colunáveis de Pernambuco: Antônio Lavareda, João Marinho e Carol Sá Leitão. E a turma poderosa da Bahia: Eugene Carvalho Filho, Newton Dias e Pedrinho Figueiredo.

O agito prolongou-se até às 7h com o sol raiando e gente conhecida pegando barco rumo ao after em ca-po-tan-te residência em Toquinho. De lá, maratona no ritmo velocidade máxima para encarar voo de carreira e estar em Salvador, são e salvo, para o Haloween do Club Ego. O nome? Nem sob tortura judicial. Existe uma irmandade que silencia as trepidações do hy-so e que lembra o comportamento nada ortodoxo estimulado em Sociedade dos Poetas Mortos, onde o enredo gira em torno de jovens que perseguem as suas paixões individuais e que busca transformar as suas vidas em acontecimentos extraordinários.

O que nos resta agora é torcer para a Ballantine´s armar um bas-fond desses em Salvador com direito ao dia nascer feliz e gente turbinada dando rasantes e provocando acontecimentos, afinal já dizia Roberto Carlos: O bom é ser feliz e mais nada!

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias