Concessionária oferece test drive para linha de carros elétricos da BMW em Salvador, confira os detalhes

redacao@aloalobahia.com

A concessionária BMW Haus Motors vai oferecer uma oportunidade para que os clientes possam conhecer a nova tendência do mercado automobilístico: carros elétricos. Os modelos IX50, IX1 e i7 vão ser apresentados para o público neste sábado (16), na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela. A loja, que foi inaugurada recentemente, segue padrão mundial da BMW.

JWQkv3l.md.jpgO evento será das 9h às 13h e também contará com um brunch especial para os clientes, além de uma oferta de desconto de 10% na linha Lifestyle. Veja mais detalhes sobre os carros:
JWQAhKl.md.jpg
Totalmente elétrico, o SUV atinge excepcional autonomia, proporcionando aceleração imediata. As tecnologias atingem um novo patamar com o BMW ID 8, que oferece uma experiência ainda mais interativa para uma operação totalmente intuitiva.
JWQR3OX.md.jpg
O primeiro BMW iX1 totalmente elétrico irradia uma determinação eletrizante e, com a sua funcionalidade e versatilidade, oferece autonomia para uso diário e opções de acessibilidade, como comando de voz.
JWQRcqx.md.jpg
Também disponível em modo sedan, o veículo combina o desempenho elétrico e o entretenimento multissensorial para oferecer uma experiência inesquecível.
 

Durante o evento os clientes terão a oportunidade de dirigir os veículos, possibilitando o primeiro contato com um carro elétrico da nova geração. Para o test drive, serão disponibilizados dois modelos o iX1 e o IX3:

JWQ5oQa.md.jpg
Este mês, com supervalorização dos usados, a concessionária oferece ainda um bônus de até R$100 mil e Taxa Zero para modelos como o iX1 e iX50 e de 0,99% para o i7, todos em 24 meses. Mais detalhes através do (71) 98100.5962 (WhatsApp).

 

Serviço

Test drive Haus Motors

Onde: Concessionária Haus Motors - Av. Luís Viana Filho, 13091 - Paralela,

Salvador - BA

Quando: 16/03 - das 9h às 13h.

WhatsApp: 71981005962

Detalhes: https://www.hausmotors.com.br/bmw

 

Fotos: Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias