Cantora paulista Brina Costa apresenta show ‘Fora da Palavra’ no Teatro Gamboa

redacao@aloalobahia.com

Numa época em que o silêncio, a pausa e o ócio são vistos como luxo na sociedade da performance e do consumo, um exercício dialético se apresenta entre as várias personas evocadas nas letras da cantora Brina Costa. A artista paulistana irá apresentar um show intimista e acolhedor no qual as canções comunicam e emocionam neste domingo (26), às 17h, no Teatro Gamboa, no Largo dos Aflitos, Centro de Salvador. 

“Um mergulho em temas do eu, do ser, do existir, nesse tempo espaço que nos esmaga. Fora da palavra chega aos palcos materializando essa experiência sonora delicada, profunda e com momentos de grande intensidade. Quando as palavras não dão conta de exprimir o que se sente, o espaço entre elas é contemplado, o silêncio se faz presente e neste espaço há oportunidade para o sentir, a reflexão, o devir”, explica Brina.


As músicas da artista falam de amor, política e do feminino presentes no cotidiano de quem passa. Ao longo dos seus vinte anos de carreira desenvolveu muitas parcerias em São Paulo produzindo trilhas para espetáculos teatrais e curtas-metragens. Após mudar-se para Rio de Janeiro viveu com mais intensidade a cena local. Em 2022, Brina Costa realizou uma série de lançamentos, fechando com seu mais novo álbum "Fora da Palavra".

O show conta com a direção musical e violões de Paulo Mutti, Mário Soares no violino, Ítalo Nogueira no violoncelo, Gonçalves no Baixo, Lorena Martins na bateria e a participação da cantora Vagaluzia e Banda Marulhos.

Serviço
Show Fora da Palavra - Brina Costa 
Dia 26 de fevereiro (domingo) às 17h
Ingressos: 30,00 inteira e 15,00 meia (a compra pode ser feita pelo WhatsApp do Teatro Gamboa 71 98631-3925 ou na hora).


Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias