Atrizes Flavia Pavanelli e Giovanna Chaves escolhem Trancoso para curtir o fim de ano; veja fotos

redacao@aloalobahia.com

Atrizes reveladas pela televisão brasileira, as paulistas Flavia Pavanelli e Giovanna Chaves também escolheram a vila turística de Trancoso, no Sul da Bahia, como destino de fim de ano. Além delas, o Alô Alô Bahia já se bateu com personalidades como Lewis Hamilton, GKay, Mônica Martelli, Eduardo Leite, Carol Trentini, Silvia Braz e João Silva.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

Conhecidas não só pelo talento nas telinhas do SBT com novelas infanto-juvenis, Flavia e Giovanna também exibiram muito estilo e publicaram fotos de seus looks por lá. Flavia fez novelas como 'As Aventuras de Poliana' e 'Poliana Moça' e atuou no filme de comédia 'Carnaval', que se passa na festa de Salvador. 

Já Giovanna participou do remake da novela 'Cúmplices de um Resgate', em 2015, além de participações na série 'Samantha!', da Netflix, e em 'Um Lugar ao Sol', da TV Globo, e ainda filmes como 'O Melhor Verão das Nossas Vidas' e 'Um Ano Inesquecível - Primavera'

VEJA FOTOS DAS MUSAS:
 
J53WWIn.md.png
J53VlR9.md.png
J53XwwF.md.png
J5303bf.md.png
J531wjj.md.png
J53EXKN.md.png
Publicado por Hilza Cordeiro | Fotos: Reprodução/Instagram

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias