Addresses Salvador 2012!

 

A Editora Addresses há vinte anos vem se especializando como selo de referência dos melhores prestadores de serviços cariocas e, após o sucesso do  lançamento do Addresses-Rio 2008,  decidiu estender para outras capitais a produção de guias com o selo Addresses. Desta forma, nasceu a parceria com Gilka Maria, Lívia Neeser e Patrícia Príncipe, responsáveis por toda a pesquisa de conteúdo do guia de Salvador e arredores, cuja primeira edição foi lançada em 2010. 

No guia estão disponíveis serviços de entretenimento, lazer, restaurantes, hotéis, artes, turismo, ecoturismo, hospitais,escolas,faculdades,construtoras,etc.,endereços selecionados e recomendados, necessários no dia-a dia da cidade.

O Addresses Salvador traz dicas valorosas para turistas, empresários, produtores, executivos, secretárias, donas de casa e todas as pessoas interessadas no melhor que Salvador pode oferecer.

O Addresses Salvador 2012 terá seu lançamento no dia 24 de novembro, na Associação Comercial da Bahia, que movimentará vários e importantes  segmentos da cidade. Parte da renda será revertida ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer – GACC.

Mais do que um guia, o Addresses é um livro de cabeceira, que está sempre à mão de quem necessitar recorrer a qualquer tipo de serviço.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias