ACT Investimentos é certificada como uma das melhores empresas para trabalhar pelo 3º ano consecutivo

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

A ACT Investimentos — eleita pela XP a melhor empresa de investimentos do Nordeste e líder nacional em Private Banking — foi certificada, pelo terceiro ano consecutivo, com o selo internacional Great Place to Work (GPTW), que avalia as melhores organizações para se trabalhar. O reconhecimento global considera aspectos como credibilidade, respeito, condições de trabalho, benefícios e remuneração. 

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

“Ficamos muito orgulhosos e felizes em receber o Selo Great Place to Work pelo terceiro ano consecutivo. Isso não apenas valida nossos esforços em prol das pessoas e do ambiente de trabalho, mas também nos mostra que estamos no caminho certo, priorizando em nossa empresa a cultura organizacional, o compromisso com o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores e a excelência”, declarou Bruno Carneiro, sócio da ACT. 

JjnVV5v.md.jpg

JjnVeqX.md.jpg
O programa ACT Trainee tem duração de 12 meses e é estruturado para oferecer uma experiência abrangente e enriquecedora no mercado financeiro, proporcionando aos participantes o desenvolvimento de habilidades, o conhecimento de diversos aspectos do negócio e a construção de uma base sólida para suas carreiras.

Durante o programa, os trainees passarão por um período de imersão com treinamentos teóricos e vivência prática da carreira, sob a orientação de mentores experientes. O objetivo é que, ao final do programa, os participantes estejam preparados para atuar como assessor de investimentos de alta performance na ACT.

Para saber mais e se candidatar às vagas abertas, basta acessar uma das plataformas abaixo:

Instagram: @act_talentos

Site: www.actinvestimentos.com.br

Landing Page do programa ACT Trainee: www.actinvestimentos.com.br/trainee.

Fotos: Divulgação. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias