“Uma saudade chamada Salvador”: prefeitura lança campanha para boas lembranças com mensagem de esperança

Um banho de mar no Porto da Barra. Um acarajé no Rio Vermelho. Passar uma tarde em Itapuã. Amarrar as fitinhas do Bonfim. Do que mais você tem saudades de Salvador? É nesse clima que a prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), lança, nesta segunda-feira (13), a campanha “Uma saudade chamada Salvador” - uma reunião de boas lembranças da capital baiana, trazendo uma mensagem de esperança de um encontro em breve.
 
"Uma saudade chamada Salvador" é uma das ações do planejamento estratégico elaborado pela Secult com campanhas para curto, médio e longo prazo para a retomada do turismo na capital baiana. “A campanha pretende transmitir a esperança de que poderemos visitar nossos parentes e amigos em breve, além de desfrutar das belezas naturais e atividades culturais que só Salvador apresenta. É manter a saudade por Salvador”, ressalta o secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Pablo Barrozo. Ele acrescentou ainda que a pasta já vem planejando campanhas de promoção do destino Salvador para quando as atividades forem retomadas.
 
A proposta da Secult é manter a capital baiana no imaginário dos soteropolitanos e turistas, através de conteúdos publicados nas redes sociais da secretaria (@secultsalvador) e nos canais de promoção turística da cidade (@visitsalvadordabahia e salvadordabahia.com).
 
Esta campanha conta com um filme protagonizado pela cantora baiana Larissa Luz e conteúdos digitais como playlists no Spotify, peças para WhatsApp, um filtro exclusivo no Instagram e matérias especiais no site salvadordabahia.com. Todos os conteúdos fazem conexão com a campanha e ainda dão dicas das experiências que as pessoas podem vivenciar na cidade em breve.
 
Acompanhe a Secult nas redes sociais @secultsalvador e fique por dentro de todas as ações para retomada do turismo.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.  

NOTAS RECENTES