Spotify anuncia podcast em parceria com Nath Finanças

O Spotify anuncia nesta terça-feira (1) o seu mais novo podcast original "Boletos Pagos", comandado pela orientadora financeira Nath Finanças, que tem o objetivo de popularizar o acesso à educação financeira através de uma explicação de conceitos de economia e dicas de organização financeira.

"Meu objetivo na internet sempre foi falar de finanças de um jeito acessível, que a maioria das pessoas pudesse entender. Eu queria manter essa característica no podcast e me aprofundar ainda mais em assuntos complexos, trazendo especialistas. O Brasil tem um alto índice de famílias endividadas e isso acontece, em parte, porque a maioria da população não tem acesso à educação financeira", explica Nath.

O episódio de estreia, que já está disponível na plataforma, conta com a participação de Alan Soares, criador do projeto de orientação financeira Boletinhos. No programa, Nath e Alan trazem dicas de planejamento financeiro na compra de itens considerados caros e discutem sobre desigualdade social e meritocracia.

 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES