Prefeitura de Salvador lança campanha em prol de bares e restaurantes

Para fortalecer o comércio local diante da crise mundial causada pela Covid-19, a Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, lança a campanha Salvador Pede em Casa. A iniciativa visa apoiar, aproximadamente, 100 bares e restaurantes situados nas zonas turísticas e cadastrados no site de promoção turística da cidade salvadordabahia.com.
 
A ação vai divulgar e incentivar o consumo através da modalidade de delivery e de retirada no próprio estabelecimento. Uma página especial no site reúne informações dos estabelecimentos, como os pratos ofertados, fotos, horário de funcionamento, tipos de entrega, telefones e mais informações que auxilie o cidadão na escolha.
 
“É uma oportunidade que as pessoas terão de saborear o melhor da culinária baiana e mundial, em uma experiência enriquecedora de sabor e afeto, principalmente neste momento de isolamento social. E, ainda mais importante: vamos conseguir preservar centenas de empregos e movimentar a economia na capital”, destaca o secretário da Secult, Pablo Barrozo. 

 

NOTAS RECENTES