7 Oct 2020

Fraga Company inaugura filial em São Paulo; conheça a empresa!

Fraga Company inaugura filial em São Paulo; conheça a empresa! Alexandre Fraga e Emily Porto. 

Já pensou em investir em imóveis nos Estados Unidos? Segundo pesquisa do Instituto Galup, 35% dos americanos acreditam que o setor imobiliário é o mais rentável para rentabilizações a longo prazo. Portanto, se sua ideia é diversificar suas aplicações, esta pode ser excelente maneira de aplicar seu dinheiro. 
 
O primeiro passo é procurar uma empresa de confiança para cuidar da negociação. Os compradores brasileiros têm buscado gestores referência, como a Fraga Company, hub de negócios imobiliários fundado por Alexandre Fraga, em Orlando, Flórida. "Dolarizar o patrimônio sem burocracia, com retorno garantido e baseado em resultados reais dos clientes é hoje uma das formas mais procuradas de ganhar dinheiro pelos brasileiros e deve crescer ainda mais pós pandemia", explica o especialista, que inaugurou no mês passado uma filial da Fraga Company no Brasil, no escritório do arquiteto Léo Shehtman em São Paulo, para oferecer um atendimento ainda mais personalizado aos clientes, 60% deles brasileiros.
 
"O suporte que oferecemos é completo: da venda à rentabilização do imóvel, em um único hub. Nossa metodologia inclui pesquisa científica, inteligência artificial, marketing digital e métodos estatísticos que tem assertividade de 95% nos investimentos", conta o empresário.  Segundo Fraga, o investidor não precisa morar nos Estados Unidos para ganhar em dólar. 
 
Rentabilidade - Mesmo com a crise causada pela Covid-19, o retorno de investimento no setor imobiliário nos Estados Unidos atualmente chega a 18% ao ano, garante o empresário, que atua no mercado imobiliário americano há sete anos e já rentabilizou mais de 120 imóveis. "Isso é muito maior que a taxa de juros brasileira em qualquer investimento. Você compra o imóvel e, em 30 anos, ele pode ser quitado”, afirma. Mas, para isso, é importante que ele seja valorizado em localização, mas também em decoração, por exemplo. “Além disso, é essencial a gestão do imóvel, que a torne uma casa de férias desejada pelos turistas em plataformas exclusivas e online, que só consultorias com forte atuação, mailing confiável dicas importantes e conhecimento local é capaz de fazer", explica Fraga.
 
 
Para garantir todos estes requisitos, a Fraga Company oferece uma gama de serviços que vai muito além da intermediação do imóvel dos sonhos e fornece todo o suporte necessário para o sucesso do investimento, orientando os clientes em todas as fases - da compra à rentabilização em dólar. Com consultoria especializada, o hub controla e lidera uma rede de empresas consolidadas no segmento imobiliário, seja na venda, financiamento, administração de propriedades ou projeto arquitetônico. “Todas as empresas atingiram a marca de US$ 1 milhão em vendas relacionadas ao setor imobiliário até o segundo ano de operação”, revela o empreendedor.
 
Por ser acionista e controlar todas as fases relacionadas ao investimento imobiliário nos Estados Unidos – algum incomum em empresas americanas, principalmente com investidores estrangeiros - a Fraga Company se diferencia das concorrentes, oferecendo um serviço exclusivo e diferenciado, praticamente sob medida para atender a necessidade de cada cliente. O hub hoje conta com quatro empresas especializadas: a Fraga Realty - para a busca dos imóveis, a Apollo - para financiamentos, a Concept Design - para interior design e a Nord Holidays - para gestão e a dolarização do patrimônio. Cada empresa da holding possui estrutura própria e independente.
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.