Fasano: hotel mais luxuoso da cidade voltará a funcionar em outubro

Grupo conhecido pela excelência gastronômica e obsessão pelo serviço impecável, o Fasano preparou diversas mudanças para as reaberturas dos hotéis da rede. O de Salvador, na Praça Castro Alves, que está fechado desde março, voltará as atividades no dia 08 de outubro, seguindo as recomendações da Vigilância Sanitária, do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

O Restaurante Fasano, localizado no hotel, também reabrirá no próprio dia 8, com todos os protocolos de segurança e higiene, assim como a redução da capacidade e de horários.  

”Pelo o que temos visto em outros destinos nossos de lazer, como Angra dos Reis, Boa Vista e Rio de Janeiro, acreditamos que Salvador terá um apelo muito grande. Estamos muito otimistas com a reabertura. Salvador nos recebeu de uma forma única. Acreditamos muito no potencial turístico, econômico e social da cidade. Estamos entusiasmados com o aquecimento do turismo interno, de forma que redescubram o país e a cidade de Salvador, que tem tanto a oferecer. É uma oportunidade para que as pessoas passem a olhar de novo o Brasil com outros olhos”, nos disse Constantino Bittencourt, sócio-diretor do Grupo Fasano. O hotel, considerado o mais sofisticado da cidade, foi inaugurado em dezembro de 2018, durante dois dias de festa, que contou com shows de Caetano Veloso e Orkestra Rumpillez.
 
Tem mais

Para Luciano Lopes, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia - ABIH-BA, a reabertura do hotel é uma demonstração de empenho da Rede Fasano no setor hoteleiro da cidade. De acordo com Luciano, a tendência é que, a partir deste mês, o mercado nacional seja ampliado e haja a recuperação do internacional. “Até dezembro esperamos que mais de 95% dos hotéis estejam funcionando nas 13 zonas turísticas da Bahia”, afirma.
 
Fotos: Tati Freitas. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES