Centro de Convenções Salvador recebe eventos virtuais

Enquanto não acontece a reabertura dos pavilhões internos do Centro de Convenções Salvador (CCS), administrado pela GL events, outros tipos de eventos movimentam o lugar. Após a ocorrência de vacinação drive-thru e do Big Drive-in, o equipamento receberá sua primeira feira virtual neste domingo (27). Durante a realização da Abav Collab, somente os palestrantes e as atrações estarão presentes, enquanto o público acompanha tudo o que está ocorrendo on-line.  

“Como um equipamento versátil, o CCS pode abrigar os mais variados tipos de eventos e se adaptar à necessidade do contratante. Estamos disponíveis para gravações de lives, videoclipes, congressos e cursos virtuais”, revela o diretor geral do espaço, Ludovic Moullin.

Os pavilhões internos do Centro de Convenções Salvador estarão abertos para eventos presenciais no mês de outubro. Um dos destaques será a entrega do Prêmio Top of Mind, em 15 de outubro, que celebra sua 25ª edição em 2020. Outros eventos ainda estão em negociação e serão anunciados, caso confirmados. O equipamento também anunciou que está pronto para receber produções que estejam de acordo com os protocolos em vigor com toda a segurança possível.  

Foto: Divulgação. Siga o Insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES