Wagner Moura diz temer por Jean Wyllys e revela ameaças: "Não tenho medo"

O ator baiano Wagner Moura comentou a decisão do amigo Jean Wyllys de desistir do mandato de deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro. Wyllys disse, em entrevista à Folha de S. Paulo, nesta semana, que deixará o Brasil com medo de ameaças. 

"Freixo e Jean são muito meus amigos, eu conheço o Jean da época de faculdade em Salvador, ele é uma pessoa que eu amo muito, é muito próxima minha, e Freixo é um grande amigo meu. Sobretudo eu temo por eles. Eu lamento a decisão de Jean, mas apoio totalmente, estou totalmente solidário a Jean. Lamento por perder neste momento a força que ele tem, a força incrível que ele tem ali dentro daquele Congresso", afirmou o ator em entrevista para Simone Zuccolotto, do programa "Cinejornal", que foi ao ar ontem(26), no Canal Brasil. 

Moura estreia como diretor de cinema com o filme "Marighella" no Festival de Berlim. A cinebiografia é uma adaptação do livro "Marighella - O Guerrilheiro Que Incendiou o Mundo", de Mário Magalhães, sobre o ex-deputado poeta e guerrilheiro brasileiro assassinado pela ditadura militar em 1969. 

Ele afirmou que, assim como Jean, também foi ameaçado durante as gravações de "Marighella": "A gente recebeu ameaça de gente dizendo que ia invadir o set do filme, que ia quebrar tudo. Na minha frente ninguém nunca fez nada e eu não sei como reagiria se o fizessem".  

 Se tem medo? O ator respondeu: "Não. Eu gostaria que não acontecesse. Mas eu não tenho medo não". ( as informações são do UOL).


Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias