Veja como foi a abertura do São João de Santo Antônio de Jesus

Foi oficialmente aberto, nesta quarta-feira (21), o São João de Santo Antônio de Jesus. Popularmente conhecido como o “melhor São João da Bahia”, a primeira das cinco noites dos festejos juninos foi marcada pela fé e devoção católica.

No palco principal, instalado na Praça do Forró, a paróquia local deu início aos trabalhos com uma missa solene presidida pelos padres Nelson Franca e Antenor Lourenço. Tendo todos os lugares disponíveis ocupados, completamente lotada, a cerimônia contou com a participação de comunidade e de grupos de turistas, além do prefeito Rogerio Andrade, que estava acompanhado da família e de seus secretários.  

Seguida a benção dos sacerdotes, foi a vez da orquestra de sanfonas protagonizar a primeira apresentação musical do programa. O grupo local, formado pelos artistas Guido Freitas, Samyr Rezak, Juliano do Acordeon, Claudio Alvez, Gustavo Leal, Jota N, Santiago e Petão, promoveu um grande espetáculo. Por fim, o padre Ezequiel Dal Pozzo ( foto) encerrou a primeira noite com seu show de evangelização.

Nesta quinta-feira (22), segundo dia de festa, a programação contará com as bandas Flor do Nordeste, Tio Barnabé, Dois Amores, Sem Retoque, o cantor Targino Gondim e a atração mais esperada da noite, a cantora Marília Mendonça. Anarriê!
 
Foto: Reprodução. . Siga o insta @sitealoalobahia. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias