Vai ferver! Saiba quais são as festas mais badaladas para passar o Réveillon

Já decidiu onde vai passar o Réveillon? O Alô Alô Bahia lista algumas festas – as mais badaladas -, que irão acontecer na Bahia, para te auxiliar na escolha. Abaixo, pode conferir!

1-Trancoso

Donos da Agência Haute, especializada em promover festas para o público abonado, os empresários Bruno Dias, Guga Guizelini, Felipe Aversa e Dado Ribeiro moram em São Paulo, mas são conhecidos como os reis de Trancoso. Por lá, no famoso balneário baiano, eles promovem os agitos mais badalados de fim de ano. O Réveillon do Taípe, cercado por falésias, na beira da praia, é o destino mais procurado para passar a virada – um ingresso pode custar uma pequena fortuna, mas zero problema – não há mais nenhum à venda. Todos foram esgotados em outubro.  
 Felipe Aversa, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Bruno Dias.

2-Itacaré

O empresário José Victor Oliva, que promove o famoso Camarote N1 no carnaval do Rio de Janeiro, está apostando todas as suas fichas na Bahia para a virada do ano. Por aqui, em Itacaré, ele irá promover a primeira edição do Réveillon N1. A festa será realizada do dia 29 de dezembro a 02 de janeiro, na praia de Itacarezinho, com shows de Ivete Sangalo, Alok, Jorge & Matheus, Blackout, Pablo Fierro, BaianaSystem, Durval Lelys, Paax Tulum e Kevinho, entre outros. “Estamos preparando uma festa com fogos, bandas, cenário, decoração, segurança, transporte, tudo de primeira categoria com muito capricho”, nos disse Oliva.
José Victor Oliva. 

3-Praia do Forte

Depois de um hiato de cinco anos, a Praia do Forte volta a receber uma grande festa de Réveillon. Trata-se da Simplesmente Luxo, que terá acesso ao mar, e shows de Ivete Sangalo e Timbalada. O buffet será assinado pelo chef Bartô, do restaurante Soho, e o serviço será all inclusive. A produção é da 2GB em parceria com a Forte Produções – como estamos falando de empresas que sabem das coisas, pode apostar que o agito lá será bombado.
 Ivete Sangalo.

4- Salvador

A capital baiana terá algumas festas de Réveillon. A maior e mais animada de todas será o Festival Virada, que irá ocorrer entre os dias 28 de dezembro e 01 de janeiro, na Orla da Boca do Rio. Como nos adiantado em primeira mão pelo prefeito ACM Neto, o evento contará com apresentações de Claudia Leitte, Anitta, Leo Santana, Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Daniela Mercury, Dennis DJ, Vintage Culture, Luan Santana, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Bell Marques, Aviões do Forró e... a lista segue. A programação completa será anunciada, quarta-feira, durante evento em São Paulo.  Além disso, a Bahia Marina, o Hotel Fasano e o Salvador Shopping também já anunciaram que promoverão agitos, no dia 31 de dezembro, para celebrar o Ano Novo.
 ACM Neto.
 
5- Barra Grande

Em Barra Grande, os festejos serão iniciados no dia 27 de dezembro, com show da banda Harmonia do Samba. Depois, a programação segue ininterrupta, até a noite da virada, que será animada por Dennis DJ. Neymar Júnior, mais uma vez, alugou a mansão de Duda Mendonça, em Taipu de Forra, e deve aparecer em uma das festas – a expectativa maior é que ele prestigie o sunset “Tardezinha”, comandado pelo cantor Tiaguinho – os dois são amicíssimos.

Neymar Júnior.

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias