Tereza Paim abrirá restaurante no Aeroporto de Salvador

A chef Tereza Paim, com seu nome tão ligado aos prazeres da comida baiana, vai abrir mais um restaurante. Dessa vez, será o Mesa de Tereza, que funcionará no Aeroporto de Salvador. A previsão é que esteja funcionando até o fim do ano, na Praça de Alimentação. O restaurante, que terá vista para a pista de aeronaves, contará com aproximadamente 250 m2 de área e, além de servir refeições, também venderá alguns produtos artesanais de Tereza Paim, como suas farofas e temperos.
 
“Estou muito entusiasmada para abrir meu primeiro restaurante em um aeroporto, ainda mais por ser na cidade em que moro. É uma grande responsabilidade representar a gastronomia do meu país. Estou trabalho junto a SSP DFA Restaurantes Brasil LTDA (SSP) para desenvolver o cardápio, que terá alguns dos pratos favoritos da Casa de Tereza”, nos disse Paim.
 
Tem mais

Além do Mesa de Tereza, o Aeroporto de Salvador, que integra a rede VINCI Airports, receberá uma série de outros restaurantes. Um deles será o Bahia Bar, que irá funcionar no caminho para os portões de embarque. O local terá decoração inspirada nas praias baianas.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias