Stella Maris recebe ‘Pura Vida Sessions’ no próximo sábado (31)

A orla de Stella Maris volta a receber o ‘Festival Pura Vida’, mega evento de cultura praiana que vai acontecer em novembro. Para antecipar o evento, será realizado no próximo sábado (31) o ‘Pura Vida Sessions’, que terá apresentações musicais e esportivas a partir das 16h na sede do HCT Sports. O ingresso custa R$ 25 e será vendido no local. No evento, vai rolar um torneio beneficente de ‘altinha’, em parceria com o Altassa, e toda a verba e alimentos arrecadados serão doados à creche Geraldo e Helena Belfort, em Lauro de Freitas.

As inscrições estão abertas e deverão ser feitas, exclusivamente, por mensagens (direct) no perfil do @alta.ssa no Instagram. Futmesa e skate completam a programação do Pura Vida Sessions.  As apresentações musicais ficam por conta dos cantores Pedro Pondé, Clariana e Victor Ávila. 

O ‘Pura Vida Sessions’ antecede o ‘Festival Pura Vida, que leva a assinatura da cerveja Corona e é promovido pelo Feed Experience Hub e pelo Grupo Lôro. O festival agitou a Orla de Stella Maris na primeira edição, em novembro de 2018, levando para o local esporte, arte, sustentabilidade,  responsabilidade social e música de qualidade.

Por lá, milhares de pessoas acompanharam os campeonatos de surfe e futvôlei, ioga, meditação, oficinas de cuidados com o meio ambiente e sustentabilidade, além de uma line up de responsa que contou com Àttooxxá, Os My Friends, Pali, Las Carrancas, Super Terno, Flerte Flamingo, Pureza, Prince Áddamo, entre outros.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES