Startup leva vencedor de programa de trainee para Vale do Silício

Recém-eleita uma das PMEs mais amadas do Brasil, a Pipefy acaba de abrir as inscrições para a 3ª edição do Programa de Trainee Young Guns, que selecionará de 15 a 20 profissionais para passarem um ano no maior programa de trainee em vendas de todo o Brasil. A empresa, que ficou em 6ª posição no ranking da Love Monday, levará o candidato que apresentar os melhores resultados para o Vale do Silício, nos Estados Unidos, onde fica outra sede da startup.

Até o dia 20 de fevereiro, a Pipefy espera receber profissionais das mais variadas áreas de atuação e de todos os cantos do Brasil e do mundo. De acordo com o Diretor de Operações da empresa, Felipe Carvalho, "o Young Guns acredita que jovens profissionais trazem consigo muita vontade de fazer acontecer e insights que melhoram as operações".

Além dos 30 dias no Vale do Silício, a plataforma de SaaS (Software as a Service - Software como Serviço), que tem clientes como McDonald's, Santander, Ambev e Unilever em seu portfólio, ainda garante ao vencedor a oportunidade de fazer cursos em universidades americanas e visitar outras empresas para troca de experiências.
 

NOTAS RECENTES