Shows de Gilberto Gil e Carlinhos Brown serão apresentados durante Semana do Clima

Entre os dias 19 e 23 de agosto, Salvador vai sediar a Semana Latino-Americana e Caribenha sobre Mudança de Clima. O evento, que acontecerá no Salvador Hall, dentro do Wet’n Wild, na Avenida Paralela, vai contar com shows exclusivos dos músicos Gilberto Gil e Carlinhos Brown, que farão apresentações individuais a partir das 18h30 do dia 22 (quinta-feira).
 
Sobre o repertório, sabe-se que Gil levará ao palco grandes sucessos da sua carreira. Já Brown, envolvido na temática da semana, trará a questão do clima em embalos como “Mixturação”, “Earth Mother Water” e “Romântico Ambiente”, entre outros.
 
“Essa é uma grande oportunidade para nossa cidade apresentar todo trabalho que está sendo desenvolvido na agenda climática”, disse o prefeito ACM Neto. “ Este evento, além da importância estratégica para a cidade, se tornando o centro das discussões acerca de um dos temas mais importantes da atualidade - a sobrevivência dos Sistemas Vivos, traz também benefícios imediatos para Salvador, no que tange a movimentação turística e econômica, promoção da cidade, e ainda nosso posicionamento como cidade apta a realizar eventos de grande magnitude e complexidade”, completou o presidente da Empresa Salvador Turismo ( Saltur), Isaac Edington.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES