Sedur apresenta Salvador 360 para representantes do Quênia

O secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Sérgio Guanabara, apresentou o programa Salvador 360 para parlamentares e representantes do governo do Quênia, nesta quarta-feira (24), na sede da pasta. O encontro faz parte da programação de visita dos quenianos que estão em Salvador para conhecer os projetos executados pela prefeitura, que proporcionaram à cidade, transformações nas áreas de desenvolvimento, transporte, tecnologia e sustentabilidade.
 
“O Salvador 360 tem surpreendido muitos países com os seus resultados positivos e os gestores têm mostrado interesse em implementar as iniciativas do programa em seus governos. O programa reúne todas as ações municipais na área de desenvolvimento econômico e social, e vem dinamizando a economia e o mercado de trabalho na capital baiana”, afirma o titular da Sedur, Sérgio Guanabara.
 
A delegação chegou na capital baiana na última segunda-feira (22) e já estive no Hub Salvador, no Comércio, no Núcleo de Operações Assistidas (NOA) da Transalvador e na comunidade Guerreira Zeferina, em Periperi. Nos próximos dias, a agenda envolverá visitas ao Centro Municipal Colabore (Parque da Cidade), além de Bonfim e da orla atlântica.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias