Santa Emília apresenta nova marca e reforça comunicação alinhada com estreitamento de relação com seu público

A Santa Emília (@santaemiliaempreendimentos) acaba de lançar a campanha de sua nova marca – ainda mais moderna e com novos traços – preservando o DNA e a história dessa empresa familiar que já entregou 18 empreendimentos ao mercado e realizou o sonho de mais de 2.000 famílias.

"Entendemos que construir um lar é muito mais do que erguer paredes. Por isso, prezamos pela satisfação do cliente, trazendo para o mercado produtos bem localizados, sempre buscando novas tecnologias para oferecer o máximo de conforto", comenta Luciana Segura, diretora de Marketing.

Com a renovação da marca, desenvolvida pela Nova Café, a Santa Emília inaugura uma nova fase, ainda mais próxima das tecnologias e em conformidade com os novos desejos das famílias. Prova disso é o Monreale, último lançamento da empresa, localizado na Rua Ceará, na Pituba. 
    O empreendimento inaugura um novo conceito em residencial, aliando tecnologia, comodidade e segurança. Ele é o primeiro projeto de 4 quartos com uma laje plana em Salvador, o que significa possibilitar facilidade em todas as modificações e personalizações nos apartamentos, como mudança de paredes e redimensionamento dos espaços.

O Monreale conta com 12 pavimentos tipo, sendo 4 apartamentos por andar, duas vagas de garagem por apartamento, e duas coberturas horizontais. Além disso, dispõe de área completa de lazer com salão de festa, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, playground, minicampo de futebol, parque infantil, piscinas adulto e infantil com deck molhado e quiosque.

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias