Notas


01 Jul 2019

“Rui Costa fugiu para a Espanha no Dois de Julho para não enfrentar as vaias”, diz Alan Sanches

 “Rui Costa fugiu para a Espanha no Dois de Julho para não enfrentar as vaias”, diz Alan Sanches A ausência do governador Rui Costa no cortejo do Dois de Julho foi interpretada hoje, pelo deputado estadual Alan Sanches (DEM), como um desrespeito à história e às milhares de vidas que morreram, no estado, pela Independência do Brasil.

“O 2 de Julho é a data máxima da Bahia. Mas o governador preferiu se ausentar para fazer turismo na Espanha”, analisa o deputado, acrescentando que nada justifica essa viagem do governador.

“Inicialmente disseram que ele estaria buscando financiamento para a construção de mais um centro de convenções em Salvador – uma obra desnecessária, visto que a Prefeitura de Salvador entregará ainda neste semestre um novo centro de convenções para a cidade no antigo Aeroclube, na Boca do Rio”.

Sanches acrescenta, no entanto, que “deve ser bastante difícil para o governador enfrentar a avaliação do povo nas ruas com os atuais índices que o estado apresenta nas áreas de Saúde, Educação e Segurança. Por isso ele preferiu fugir para a Espanha: para não enfrentar as vaias”, conclui.
 
Foto: Alô Alô Bahia.  Siga o insta @sitealoalobahia.