Roberta Badaró vai virar o ano de vermelho

Empresária à frente da Dolce Villa, que já conta com um café no Horto e outro em Ondina e atua como distribuidora de doces e salgados, Roberta Badaró revelou para o Alô Alô Bahia, neste domingo (30), no Festival Virada Salvador, que “2019 promete ser um ano de colheita intensa”. Afinal, o ano que passou foi marcado por investimentos de médio e longo prazo: “Investimos em estudo e tecnologia. 2018 trouxe transformações muito grandes, reconstruímos a marca e profissionalizamos ainda mais toda a estrutura que nos cerca”.
 
Roberta também compartilhou uma superstição para a hora da virada: “Eu sempre faço a passagem do ano novo de vermelho. Cor da paixão!”.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Empresária à frente da @dolcevila, que já conta com um café no #Horto e outro em #Ondina e atua como distribuidora de doces e salgados, @robertinhabadaro revelou para o Alô Alô Bahia, neste domingo, no Festival @ViradaSalvador, que “#2019 promete ser um ano de colheita intensa”. Afinal, o ano que passou foi marcado por investimentos de médio e longo prazo: “Investimos em estudo e tecnologia. #2018 trouxe transformações muito grandes, reconstruímos a marca e profissionalizamos ainda mais toda a estrutura que nos cerca”. Roberta também compartilhou uma superstição para a hora da virada: “Eu sempre faço a passagem do ano novo de vermelho. Cor da paixão!”. #AloAloBahia #Salvador #Bahia #Vem2019 #VamoVirar #ViradaSalvador @prefsalvador

Uma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia) em

Foto: Elias Dantas / Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias