Rede de franquias baiana investe em projeto de expansão

O setor de franchising, que mesmo durante instabilidade econômica do Brasil se manteve estável, projeta para 2018 uma ampliação de cerca de 9% a 10% no seu faturamento. Motivados por esse dado animador, a baiana Acqua Aroma - rede de franquias especializada em perfumaria para casa - investe seus esforços e espera multiplicar o alcance da marca e o número de lojas, apostando em um ousado projeto de expansão para os próximos anos, com previsão de abertura de 70 novas lojas até 2022.
 
Nayana Pedreira, sócia-diretora da Aromarketing, empresa que controla a Acqua Aroma, diz que o mercado é promissor neste momento e que as franquias oferecem diferenciais importantes para quem está interessado em novos negócios. “Estamos tendo índices altos de satisfação com os produtos e as lojas em operação estão superando as nossas perspectivas. Com esse novo momento econômico no horizonte, estamos planejando a expansão da rede de lojas porque também entendemos que essa é uma oportunidade para quem quer investir”, explica.
 
Atualmente, a empresa conta com cinco lojas em operação: três em Salvador, uma em Lauro de Freitas e outra em São Caetano do Sul, no ABC Paulista. Para este ano, a previsão é de que 06 novas lojas comecem a operar nas principais capitais do Brasil. 
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @aloalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias