Programa Inova Escola será inaugurado em Salvador

A Bahia terá a primeira escola de Ensino Médio do país a receber o suporte necessário para o título de “Escola do Século XXI”, a partir da parceria entre a Secretaria da Educação do Estado da Bahia e a Fundação Telefônica Vivo. É o Programa ‘Inova Escola’, que será inaugurado no Colégio Estadual Norma Ribeiro, no bairro de Arenoso, em Salvador, amanhã, 20, às 8h30, com as presenças do governador Rui Costa, do secretário da Educação do Estado, Walter Pinheiro, e do diretor-presidente da Fundação Telefônica Vivo, Americo Mattar. Na ocasião, a unidade escolar será reinaugurada, passando a homenagear a servidora pública da Educação, Norma Ribeiro, já falecida.

“Esta é mais uma parceria que buscamos para fortalecer o eixo pedagógico das escolas e proporcionar aos nossos estudantes uma educação com inovação e antenada com o futuro”, afirmou Walter Pinheiro.

O diretor-presidente da Fundação Telefônica Vivo, Americo Mattar, destacou a importância da ação. “Quando a inovação e a tecnologia permeiam a prática pedagógica de aprendizagem, potencializando a educação, estudantes, educadores e comunidade saem ganhando”.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias