Preta Gil recebe alta do Sírio Libanês

Preta Gil recebeu alta nesta quarta-feira (23). A cantora estava internada desde domingo (20), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por complicações causadas após forte gripe. Ela desmaiou durante uma gravação. A artista foi submetida a uma bateria de exames, e por recomendações médicas, precisou cancelar a coletiva de lançamento do novo clipe da música “Excesso de Gostosura”, terça-feira (22). Preta permanecerá na capital paulista, onde vai passar por novos exames nos próximos dias com a equipe responsável por seu tratamento, comandada pelos médicos Roberto Kalil Filho e David Uip.
 
Diagnosticada com princípio de pneumonia, ela se recupera bem, mas cancelou os shows marcados para Campinas (SP), dia 24/1, e Caiobá (PR), 26/1.
 
Depois que foi medicada no hospital, Preta tranquilizou os fãs em suas redes sociais e explicou o motivo da internação: "Passei dias trabalhando gripadíssima e o corpo pediu descanso". Ela também usou sua página oficial para agradecer as mensagens de carinho e orações. (com informações do GShow).
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias