Notas


05 Out 2018

Odebrecht conquista Oscar da engenharia mundial

Odebrecht conquista Oscar da engenharia mundial A obra do trecho 7 da Linha 5 do metrô de São Paulo acaba de receber o prêmio de Honra ao Mérito no Global Best Projects Awards 2018, durante cerimônia ocorrida da cidade de Nova York. A Odebrecht Engenharia & Construção foi representada na oportunidade por Giorgio Bullaty e Fernando Ribeiro, responsáveis pela liderança do consórcio construtor em parceria com OAS e Queiroz Galvão. A obra foi inaugurada na última sexta-feira, dia 28 de setembro.
 
O Global Best Projects é considerado o Oscar da engenharia mundial, reconhecendo anualmente as mais relevantes obras realizadas nos quatro cantos do mundo.  Também foram premiadas na oportunidade outras importantes construções, empreendidas pelas maiores corporações do globo, como a chinesa CCCC, a espanhola FCC Construcción, Saudi Aramco, Bechtel International, Fluor, KBR, entre outras. O principal prêmio da noite foi vencido pela italiana Salini Impregilo, pela obra do metrô de Sydney. A OEC era a única construtora sulamericana presente na premiação.
 
Durante um breve discurso, Giorgio Bullaty destacou a capacidade empreendedora da OEC ao longo dos seus 74 anos de história, tendo realizado obras relevantes em mais de 30 países neste período. “É uma satisfação contribuir com o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atuamos através de obras que facilitam a vida das pessoas”, destacou.
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.