Maior empresa de alimentação em viagens do mundo vai abrir sete restaurantes no aeroporto de Salvador

Presente em mais de 125 aeroportos em 33 países, a SSP, considerada a maior operadora de alimentação em viagens do mundo, vai abrir sete restaurantes no aeroporto de Salvador por meio de uma parceria com a Duty-Free Americas (DFA). Através da recém-criada joint venture, chamada de SSP DFA Restaurantes Brasil Ltda, uma série de marcas locais e internacionais chegará ao aeroporto.
 
Com mais de 50 anos de experiência no mercado, o grupo SSP serve cerca de 1,5 milhão de clientes por dia. Já a Duty Free Americas (DFA) tem mais de 180 unidades pelo mundo e opera a loja duty free do desembarque internacional do Salvador Bahia Airport. A partir do mês de junho, passará a operar também a loja Duty Paid da nova área de embarque, um estabelecimento de 780 metros quadrados do tipo “walk through”.
 
“A SSP chega com toda a sua expertise para agregar mais opções de alto padrão de qualidade ao nosso Aeroporto e a DFA com o seu conhecimento do mercado brasileiro”, aponta Marc Gordien, Diretor Comercial do Salvador Bahia Airport. Chris Rayner, CEO da SSP Latin America, comentou sobre a parceria: “Nós estamos muito contentes em abrir sete novos restaurantes no Salvador Bahia Airport. Nós esperamos apoiar o aeroporto com os seus planos para melhorar a experiência do passageiro”.
 
O presidente da DFA, Leon Falic, disse que o grupo está muito entusiasmado com "a SSP DFA Restaurantes Brasil Ltda., nossa joint venture, e o novo contrato com a VINCI Airports em Salvador. Estes novos restaurantes, junto com nossas lojas Duty Free e Duty Paid, irão oferecer aos passageiros viajando através do Salvador Bahia Airport experenciar um senso de regionalidade único. Nós estamos comprometidos em continuar a trabalhar para proporcionar experiências únicas e memoráveis para os viajantes”.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias