Lucce Graça aposta em planta inovadora

As construtoras Barcino Esteve e Civil trazem a novidade Lucce Due para o empreendimento Lucce Graça. Com apartamentos de 172,34m² privativos, a planta inovadora oferece diferenciais importantes, a começar pela suíte máster que fica localizada em um lado do imóvel e mais duas suítes do outro lado, proporcionando maior privacidade para todos moradores.

“A suíte máster é espetacular e traz closet e dois banheiros que é uma super demanda dos casais mais jovens, com duas esquadrias de piso a teto que adéquam excelente iluminação. As outras duas suítes também são amplas, bem iluminadas e possuem closet”, informa Marcia Meccia, arquiteta de Interiores responsável pelo espaço.

Outro diferencial no Lucce Due é a cozinha gourmet integrada com a sala de estar e em ambiente distinto da lavanderia.

“Integrar a cozinha à sala, com uma bela decoração, está em alta. Com o Lucce Due isso será possível sem a roupa estendida no varal atrapalhando essa decoração. Além disso, para quem gosta de cozinhar, fica possível receber amigos e interagir durante o preparo da comida. A separação dos dois ambientes também é oportuna por eliminar cheiro de comida nas roupas lavadas”, ilustra a gerente de Incorporações da Civil, Gabriela Vita Sá.

A expert em plantas Marcia Meccia conclui: “o formato da sala proporciona uma excelente iluminação com amplitude e integração perfeita à varanda, que possui ampla vista 180º”.

Com projeto arquitetônico assinado por Cássio Santana, o Lucce Graça também possui outros ambientes ajustáveis ao perfil de cada morador, que podem tomar formas diferentes: três quartos ou duas suítes, variando entre sala ampliada, cozinha integrada, home office, lavabo e banheiro de serviço.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias