João Roma sobre Alô Alô Folia: "Aproxima setores, reúne talentos e promove uma confraternização com alegria"

O deputado federal João Roma já está praticamente no meio do ano. A percepção é dele mesmo que explica: "Desde 07 de Outubro de 2018 tenho ido semanalmente à Brasília, o que resulta em um andamento dos projetos que queremos implementar, como aquele que flexibiliza a renovação da carteira de motorista”.

O deputado também saudou a iniciativa dos realizadores do Alô Alô Folia: “Aproxima setores, reúne talentos e promove uma confraternização com alegria. Eu louvo a inciativa do Alô Alô Bahia por eventos maravilhosos como este”.

O Alô Alô Folia, que aconteceu nesta quinta-feira(28), no restaurante Tonico, no Pestana Convento do Carmo, contou com apoio/patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT), Parque Shopping Bahia, Promédica, Kontik Teen, Perdigão, Avatim, Bahia Folia, TV Bahia, Dr. Alberto Cordeiro, Fiolaser Spa, Paula Frank, Óticas A Fábrica, Sost, Tanqueray, Carlos Rodeiro,Dieb, Fernanda Brinço, Total Comunicação, Uranus, Accessing Comunicação, Frésca, Estalo Promoções e do próprio Tonico


Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias