Horto Florestal recebe ação de reflorestamento da OR

Pau Brasil, Ipê, pau-ferro, além de outras mudas da Mata Atlântica foram plantadas na manhã deste sábado (10/08), na Rua Waldemar Falcão, no Horto Florestal. A ação é capitaneada pela OR, com o apoio da Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência da Prefeitura de Salvador e faz parte do compromisso da incorporadora em realizar ações sustentáveis e atividades que visam impactar positivamente a comunidade do entorno onde a OR constrói.
 
Abrindo o evento que contou com a presença dos moradores da Associação Amo o Horto e dos alunos do projeto Hora da Criança, o Diretor Superintendente da OR no Nordeste, Eduardo Pedreira, destacou a importância de reunir a comunidade para organização de encontros que visam incentivar a realização de ações sustentáveis nos bairros onde a empresa escolhe para implementar os seus projetos e, além disso, promover ocupação dos espaços públicos.
 
Na sequência, André Fraga, Secretário Municipal de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência da Prefeitura de Salvador apresentou ao público os procedimentos para plantação de mudas. De acordo com ele, Salvador atualmente é referência no Brasil quando o assunto é plantio de árvores.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES