Four Seasons anuncia novo resort no Japão

O Four Seasons Hotels and Resorts e a Berjaya Okinawa Development Co. Ltd. (“Berjaya Okinawa”) acabam de anunciar um novo projeto para a ilha de Okinawa.

Totalizando mais de 40 hectares de frente para o mar ao longo da costa oeste da ilha, próximo dasprincipais atrações turísticas e a aproximadamente 50 km do Aeroporto Internacional de Naha, o resort ocupará 12 hectares, oferecendo 120 acomodações, 120 residências e 40 vilas. O empreendimento será concluído em aproximadamente quatro anos, com custo total de US$ 400 milhões e valor bruto de desenvolvimento estimado em US$ 1 bilhão.

“O Four Seasons Resort e Private Residences Okinawa será mais um marco para o Grupo Berjaya no Japão, que desde dezembro de 2016 conta com o Four Seasons Hotel e Residences Kyoto”, explica Seri Vincent Tan, do Tan Sri Dato (“TSVT”), fundador e presidente executivo da BCorp. "Tenho certeza de que, com a prestigiada marca e gestão do Four Seasons, além de sua localização estratégica no centro de Okinawa, o resort será um dos melhores da ilha."
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias